quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Matryoshka@home

Há já uns anitos que não me lembro de ficar doente a ponto de ter de ficar em casa. Ontem, depois de um dia de má disposição, lá fui ao médico. Embora conheça imensa gente que se tenha consultado com este médico, nunca antes o tinha visto. A conversa que se seguiu foi real e teve lugar ontem algures entre as 19h00 e as 20h00:

Olá, estás boa?
O que te traz por cá?

Embora não leve a mal, achei logo estranho o tratar-me por "tu". A verdade é que nunca antes nos tínhamos visto e embora pareça mais novita, não tenho ar de quem tem 18 anitos...

Fumas?

Respondo-lhe que sim.

És uma mulher tão bonita! Fumar é o teu único defeito...

Eh lá! Elogios assim ao desbarato? Isto está a soar-me estranho... Lá me vê a garganta, mede-me a tensão (que está óptima!) e faz-me a apalpação da barriga. E no final, pergunta-me, a respeito do piercing que tenho no umbigo, feito há dez anos:

Isso não te faz confusão quando tens relações?

O quê?????? Eu cordialmente respondi que não, que estou tão habituada a ele que nem dou pela sua existência.

Então e eles, não se magoam?

Hã???? Não, não se magoam... Mas onde é que ele quer chegar com isto? Mais uma vez, fiz o sorriso nº32 e disse que não, que nunca surgiram problemas.

Por fim, diagnostica-me uma faringite viral e despede-se de mim com um meio abraço. Estranhinho? Sem dúvida! Com tanta atenção sobre a minha pessoa, só tenho pena é que ele não seja o Mr. Mcdreamy...

Ah, e a conclusão é pelo menos 1 dia em casa. Hoje estarei por aqui...

4 comentários:

Yang disse...

Ao menos se o doctor fosse um giro como o Pierce Brosnan...perguntava-lhe logo "Quer experimentar a ver se o piercing magoa?" LOL!

Há que pensar positivo, mesmo que seja ao ritmo do vómito-caganeira-caganeira-vómito, ao menos estás de folga!

:)

Poisoned Apple disse...

Que médico é esse, meu?

Miss Glitering disse...

Que pena não ser o Macdreamy... isso é que era sorte no contexto de uma faringite viral:).

Beijinhos e as melhoras.

Yang disse...

E lindo, lindo, lindo, é uma faringite viral que não ataca a garganta mas sim a flora intestinal e tomar antibiótico para ver se ainda aumenta a caganeira! LOLOLOLOL!

Grande médico!!!!!!!!