quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Resposta ao desafio # 3

Muito obrigada pelas vossas tentativas. Quase, quase acertaram. Aliás, houve uma pessoa que acertou, a minha room mate. Tão bem que ela me conhece ;)
Pois bem, eis as falsidades e as verdades que vos contei:

1- Não vivo sem o meu creme de mãos.
-
Verdade. Sou uma verdadeira "cremodependente"!

2- Uso frequentemente um anel comprado há 15 anos. - Verdade. Ainda hoje me serve.

3- Adoro chá, frio ou quente. - Falso. Só gosto de chá quente. Frio, nem pensar!

4- Gosto de perfumes amadeirados. - Falso. Eventualmente há um ou outro que possa gostar. Gosto é de perfumes frutados.

5- Sou uma lamechas incorrigível. - Verdade... E não há nada a fazer. MAs não choro facilmente em filmes!

6- Um dos meus escritores favoritos é José Eduardo Agualusa. - Verdade. Adoro, adoro, adoro!

7- Gostaria de partir para África numa missão humanitária. - Verdade. Um dia hei-de ir!

8- Quando era pequena queria ser arqueóloga. - Verdade. E não tinha nada a ver com o Idiana Jones. Sempre me fascinou descobrir como fomos e como chegámos aqui.

9- Adoro favas com chouriço. - Falso. Há anos e anos que não como favas. Mas o chouriço vai!

Por isso já sabem, se me quiserem levar a jantar, nada de favas e é bom que apareçam com perfumes bem fresquinhos. E no final, se me quiserem oferecer um chá, só se for bem quentinho, a fumegar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Idiana? Não conheço... Mas o chouriço ainda vai? Levem-me a jantar, não me dêm favas mas o chouriço ainda vai? COMO ASSIM???

MiSs Detective disse...

fuck! eu também acertei ok?! ate ponho aqui o email trocado em horário laboral!!!