terça-feira, 14 de abril de 2009

O primeiro aniversário do principezinho

O meu principezinho comemorou hoje o seu primeiro ano de vida. Lembro-me na perfeição de quando o vi pela primeira vez: mínimo e frágil e só me apetecia tê-lo no colo e dar-lhe mil beijinhos. Mas 1 ano passa depressa. Ainda não tem dentes e só diz "n' tá", que deverá ser qualquer coisa como "onde está?" e deu na semana passada os primeiros passos all by himself! Às vezes birrento, adora dar gritinhos (costumam dizer que quem sai aos seus não degenera e ele não degenerou da minha irmã!), mas a sua brincadeira favorita, actualmente, é dar gargalhadas connosco. Primeiro ele, depois nós. Enfim, desejo-lhe muiiiitttooooosssss mais anos, cheios de alegrias e gargalhadas e miminhos da tia, claro!

Parabéns!!!

5 comentários:

Satine disse...

parabens ao teu principezinho :) ehehehe

kiss kiss*

Anónimo disse...

:D

Tb sou tia. Há meses. (E sou a única! - note-se o orgulho ao dizer tal proeza...)

No fundo, tb é um bocadinho de nós que ali está. ;)

Parabéns!

BeijOoOoOOO

Mr.Jones disse...

O pequeno principe me faz lembrar a minha inesquecivel Odalisca do Deserto.
abraços

Anónimo disse...

Porque uma criança é sempre um renovar dentro de uma família... Um beijinho de parabéns ao Príncipe!

S

shh disse...

Não tenham ilusões. Ele morre no fim.