sexta-feira, 15 de março de 2013

Vivo com um sonambulo

Ele ja teve varios ataques de sonambolismo. Nada de preocupante, ao estilo "Efeitos Secundarios" mas que os tem, tem. Esta noite acordei com ele a dizer:

Chloe... (vozinha fofa). Chloe*... (Sons fofinhos como quem esta a chamar um animal).

A conversa desperta-me e eu penso: 

A gata entrou dentro do quarto?

Nao contente, inclina-se sobre o meu corpo e comeca a afagar-me como se eu propria fosse o animal. Olho para ele:

Que estas a fazer???

Ele cala-se, olha para mim com ar espantado e pede desculpa. 

E ele continua a insistir que nao e sonambolo e que na verdade estava semi-acordado... 


*Chloe e a nossa gata que dorme na sala todas as noites.

3 comentários:

Poisoned Apple disse...

Adoptaste um animal?

Que horror! Onde tens a cabeça, mulher de Deus!

Matryoshka disse...

Pensava que ja te tinha dito. Parecida com o teu, faziam um bom par (so que a minha mia em ingles), ahahah!

Eugénio disse...

Se não tivesses uma gata chamada Chloe o homem ia ver-se numa alhada daquelas!!