quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu sei, eu sei...

Eu sei que não escrevo, que deixo aqui a marca de fim-de-semana em fim-de-semana! A verdade é que o computador lá de casa não está grande coisa e aqui no trabalho… Bom, aqui toda a gente vê o que estou a fazer. São as contra-indicações de um open space!

Por isso, logo que tenha vagar, fica aqui a promessa ao P. de escrever um post para ele. É que o menino foi para Angola por 2 mesitos e quer que lhe sejam concedidas honras especiais devido à distância! E eu vou conceder-lhe :)

Entretanto, back to work (senão daqui a pouco tenho toda a gente a olhar assim para mim)!



4 comentários:

*B* disse...

Credo! =D

P. disse...

se eu soubesse que me ias conceder o pedido tinha sido BEM mais criativo... :D:D:D

MiSs Detective disse...

nao exageres! tens que vir pa minha salinha :)

Ivan Mota disse...

Contingências de um de um open space. Maldição