sábado, 23 de maio de 2009

Carimbos

Nesta semana em que estive, aparentemente, ausente, recebi vários carimbos.

A Martitha selou-em com o "J'adore Tien Blog", que já está aí no lado direito. Obrigadinha e beijoquinhas!!! A B e a Yang, acham que o meu blog merece ser filmado. Mas para isso, têm de se cumprir alguns requisitos:


1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog que passou

2. Escolher 5 situações na tua vida que mereciam ser repetidas em slow-motion e porquê


3. Passar o desafio e o selo a 12 blogues


A primeira parte já está assegurada. Agora, cinco situações em slow-motion...

- Quando estou a ser massajada. O tempo devia triplicar!

- Quando lhe pus a mão na perna sem querer e destámos a rir até irmos às lágrimas.

- Os abraços.

- Alguns beijos.

- O momento em que vi o 2º risquinho a formar-se no teste de gravidez da minha irmã.


Agora, passar o desafio a 12 blogues...

Batom Vermelho

A Maçã de Eva

Prima Nocte

Martitha

Miss Detective

Às 9 no meu blogue

Peruca de Tule

Oceano de Pensamentos

Momentos

Luz no fundo de tudo

Closer

Cada testo tem um tacho



A B premiou-me ainda com este selo:



É suposto dizermos o que é para nós um Homo Sapiens. Ora, para mim, é o que há por aí aos pontapés. Pertencem a este grupo muitos membros que ainda não deram um passo em frente na evolução, tornando-se Homo Sapiens Sapiens!










Por fim, e também oferecido pela B, devo confessar 8 desejos:
- Viajar.

- Ter um Andy Wharhol (original) em casa.

- Comprar um novo bikini este Verão.

- Que chegue o Verão!

- Receber um prémio de uma gasolineira e ter gasóleo à borla para todo o sempre.

- Comer um chocolate (o tanto que eu queria um agora)!

- Que o Marinho Pinto dê mais umas lições sobre o Código Deontológico dos Jornalistas à Manuela Moura Guedes.

- Que o meu sobrinho diga "Tia".

É claro que há muito mais, mas não se pode revelar tudo de uma só vez, certo?



Estes dois últimos selos, servem também para os blogues já referidos acima.



Obrigada à Martitha, Yang e B!

;)

3 comentários:

*B* disse...

Amei!

Bom fim-de-semana, Matryoshka!

=)

Anónimo disse...

:D

O B R I G A D A.

Sempre uma querida para com esta neurótica que é *PerucaMaluka*.

Espero que esteja tudo bem. Força nisso!...

BeijOOoooOO

Anónimo disse...

Obrigada!:)

*