terça-feira, 21 de outubro de 2008

Alguém me explica o fenómeno do nariz entupido?

Estou que nem posso. Dores de garganta, nariz vermelho, assado e alterando entre o entupido e o desentupido. Cá vai mais um esprirro e mais uma assoadela. Sabem o que me apetecia? Um sofá, uma manta, um chá e um vicks vapoSpray. Ah, e um hidratante nasal também!

Aaatttccchhhiiiiiiiiiiiimmmmmm!

12 comentários:

Tunguana disse...

Miga, ta com gripe.... coom medico le digo ...nada...nem sequer descongetivos( fazem peor)...aspirinas para a febre e repouso.. pode se tem algum comprimido com iso-efedrina, mas nada.
Como antigo cultor de receitas caseiras lhe recomendo: vinho tinto num púcar com canela.....deixar ferver.... beber logo a infussao com duas aspirinsa e meter-se na cama a suar !! fica como nova!!!....... se tiver quem le faca uns miminhos, nao e mau...nao esta contraiindicado!!

Maria João Matos disse...

Eu também me pergunto mil vezes: como é possível caber tanta coisa dentro de um espaço tão pequeno como o nariz?!? :)

Anónimo disse...

tunguana... chiça... será humanamente possivel mandar mais biqueiradas na lingua portuguesa em tao curto espaço de tempo? Ca para mim deves ter andado envolvido no novo acordo ortografico... era mata-los a todos!!! LOOOL

Tunguana disse...

e entáo ...a Boneca... ta melhor?? ainda anda com o nariz entupido ??...entao nao fez o cha com o vinho tinto e canela?......faca-o
As melhoras

Matryoshka disse...

Estou melhor, obrigada! E nem foi preciso o chá de vinho...

Revoltadinho, está a precisar de uma infusão para se "desrevoltar"? Qual foi a parte que não percebeu que o Tunguana não é português? Tem de ser mais tolerante. Assim vai ganhar demasiadas rugas e cabelos brancos...

Anónimo disse...

"Assim vai ganhar demasiadas rugas e cabelos brancos..." TARDE DEMAIS!!! Tolerante? na minha idade tolerancia é deixar que mudem o canal da televisão da fátima lopes sem um cometer homicidio!

Tunguana disse...

Alegra-me que esteja bem....

revoltadinho... eu de verdade nao acredito que tenham que mata-los a todos, mas o dia que decidan matar a os idiotas, voce estara em serios problemas! :)

revoltadinho,I do not believe that they must kill them to all, but the day that decides to kill the idiots, you will be in serious problems! :)

Desculpe a Sra... e siga bem

Anónimo disse...

iauuuu e o revoltadinho sou eu...
da-lhe falancio...

MiSs Detective disse...

o revoltadinho nao sabe ler pois nao? fdx mas será possível que nao tenha entendido que o tunguana nao é portugues, mas sim espanhol? (bem, pode nao ser espanhol, mas escreve espanhol). o revoltadinho tem mesmo um nome apropriado. DJIZAS!

Tunguana disse...

ta bem....
Obrigado miss detective.... e é verdade e alem de mais nao tenho o meu teclado configurado em Portugues, é mesmo espanhol, mas nao de Espanha!
ps....Sr. revoltadinho..... é: Fátima Lopes, por aquilo de que na vossa lingua os nomes de pessoas vao com "letra grande".... viu?...e eu sou o extranjeiro .... CALA-TE!!!..... BURRO INTOLERANTE!!!!
hehehehe..boa onda ...boa onda!!

Anónimo disse...

Parecem um gang a cercar-me para me espancar... Lol... Peguem nas forquilhas e nas tochas...

Oh gaja detective... A ti espanco-te mesmo!!!

Anónimo disse...

Então? acalmaram-se os animos?
Depois de ameaças e insultos (Burro Intolerante, idiota...) acalmaram-se... Bah... Básicos!