sábado, 27 de julho de 2013

Este blogue esta moribundo

Ha mais de um mes que eu nao vinha ca ver o que se passava. Na verdade, vou passando por aqui mas sobretudo para ler o que por ai se tem escrito (consultar o blogroll).

Este blogue, nascido e criado em Portugal, sofreu o primeiro golpe ainda nesses tempos, depois de eu ter considerado ter sido extrapolada a minha vida pessoal para o meio laboral por intermedio da minha ex-chefe (e ex-amiga). Passado um longo periodo em que mative o blogue apenas a leitores convidados, decidi abrir as portas do tasco novamente. A verdade e que nunca mais foi o mesmo. A escrita foi sendo cada vez mais espacada, e pior que isso, frequentemente "controlada": nao tenho qualquer desejo que certas pessoas saibam o que e feito de mim e da minha vida.

Ainda assim, este blogue nasceu numa fase da minha vida em que fazia todo o sentido existir. Apesar de alguns tristes episodios, deu-me tambem varias alegrias, sendo que o prazer de escrever (que me acompanha desde miuda) e a maior delas. No entanto, por agora, nao faz sentido continuar a arrastar este blogue em modo zombie, dai que ele ficara por aqui. Desengane-se quem achar que me zanguei com a blogosfera! Criei outro blogue ha pouco mais de dois meses, o qual espero, representar melhor esta fase da minha vida. Por outro lado, ha uma serie de blogues que sigo e que pretendo continuar a seguir. Sao, frequentemente, uma fonte de inspiracao e energia e lendo-os (sobretudo aqueles que, como eu, se encontram a viver no UK), faz-me ter a certeza de que nao estou sozinha neste desafio que e viver longe demais daqueles que amo.

Por fim, poderia definitivamente eliminar esta pagina mas... ja disse que tenho um problema de apego? Pois, nao consigo faze-lo. Pelo menos nao agora. Daqui por uns tempos, quem sabe.

Quem quiser saber qual o meu novo poiso, pode enviar email para abonecarussa@gmail.com. Quem nao quiser, esta-se bem na mesma :)

Por fim, resta-me dizer que foi bom dar vida a matryoshka que ha em mim!


Imagem de Jennifer Davis

4 comentários:

Rodrigo disse...

Olá super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
Um grande abraço

Anónimo disse...

Mandei email, mas continuo sem resposta :(

Anónimo disse...

Mandei mail e nunca respondeste :(
Queria continuar a ler-te.

blogdamariasaudade@gmail.com

Matryoshka disse...

Peco desculpa pela falta de resposta... A verdade e que nunca mais tinha consultado este email... Respondi por email. Espero que esteja tudo bem ;)