quinta-feira, 25 de abril de 2013

%*(£$%^&&*"!

Estamos em Abril e o Inverno este ano prolongou-se bastante para la do razoavel. So ha alguns dias as temperaturas ficaram mais amenas e o sol deu o ar da sua graca. Ainda assim, convenhamos, estamos em Londres, nao em Lisboa. Quero com isto dizer, que depois de finalmente poder deixar em casa os camisoloes e casacoes, chego ao trabalho e tenho de andar de casaco na mesma ja que a fauna local considera que 14 graus e uma temperatura elevada e toca a abrir janelas como se nao houvesse amanha! E enquanto eles se espantam comigo pelo facto de me agasalhar quando me sento literalmente numa corrente de ar, eu tenho vontade de lhes dizer que isto nao e calor, isto e so menos frio. Ja estou como a outra: Ai meu rico Portugal...!

2 comentários:

Silverboy disse...

Couldn't agree more!
Por aqui acende-se o ar condicionado no máximo, ontem levei a tarde a beber chá para ver se aquecia..

Eugénio disse...

A forma como este país celebra dias de 20ºC é surreal!

Coitados

(e coitados de nós que temos de viver com este clima)