sábado, 11 de fevereiro de 2012

1 ano

Faz hoje 1 ano que cheguei a Londres. Foi um ano difícil, com muitos momentos de desânimo. Mas foi também um ano de muitas alegrias, algumas vitórias, muitas amizades novas e um crescimento que, de outra forma, não aconteceria.

Já chorei vezes sem conta e ri até me doer a barriga.  Vi poucos filmes, viajei menos do que gostaria. Li mais, fui a muitos sítios onde nunca tinha estado antes. Já tive o coração partido e já conheci quem o queira curar. Já desesperei para a seguir recuperar a confiança. Conheci pessoas maravilhosas que espero que façam parte da minha por muitos anos e reforcei alguns laços que a distância ameaçava quebrar.

Foi um ano de muitas emoções e descobertas e, apesar dos dias difíceis, não tenho vontade de voltar para Portugal. Não agora.

Um balanço? As minhas decisões falam por mim. 


4 comentários:

Silverboy disse...

Parabéns!
Passa a correr não é?
Parece que em tão pouco tempo ocorreu toda uma vida...
Que o próximo ano seja tão recheado de como este!

***

MissLilly disse...

Parabens! Tb fiz um ano de ca estar o mes passado e o balanco e muito semelhante.
1 ano depois comeco a ter o sentimento que ate estou bem aqui, comecamos a ter rotinas e pessoas que valem a pena conhecer. Mas sim foi dificil, e so quem faz uma mudanca destas e que sabe o como e dificil estar longe da nossa familia, dos nossos amigos e do nosso lar.
Votos de um excelente novo ano aqui

Poisoned Apple disse...

Tens é de vir mais vezes! :'(

Daniela disse...

Um balanço positivo portanto :)