quinta-feira, 16 de junho de 2011

Keep it simple

Em casa, doente e de estômago revirado. Saída mais logo ao fim do dia e nem o entusiasmo que deveria ter, tem. A cabeça está a mil e nem uma sesta vai ajudar a parar o frenesim da mente. A ansiedade é isto. Pergunto-me, vezes sem conta, até que ponto vai a minha honestidade. Poderei fazer o que não faria nunca, só porque me sinto lixada? Relembro-me vezes sem conta de que tudo é mais fácil quando mantemos as coisas simples. A perspectiva é mais clara, o que não significa que seja mais simpática. E então, volto a complicar. A deslindar todas as palavras, gestos, conversas, só para ter a certeza de que tenho razão e assim alimentar o lado mais autodestrutivo do meu ego. E ele sorri, insuflado e feliz com tanta dúvida, só para se certificar de que as contas que faz são as certas. E enquanto isso, eu ando atordoada. No pensamento vai a convicção de que não queria mais este teste. Reminder para hoje e sempre:

Keep it simple!*

*And honest. Ever.

1 comentário:

Poisoned Apple disse...

Go! Go! Go!

O Poisoned Apple Man recomenda-te mais segurança. Vais levar na cabeça.