segunda-feira, 28 de setembro de 2009

As fura-casamentos

Este Sábado fui a um casamento. Se conhecia a noiva? Não. E o noivo? Pois... também não. Vá, tinha visto o noivo uma vez, de fugida, há alguns anos. A indumentária? Calças de ganga, uma estreia total em casórios! Como é que lá fui parar? Isso já é outra história... O sítio era muito, muito giro e o caldo verde soube-me pela vida! Sim, porque mesmo que tenha lá passado (quase) por engano, não me fiz de rogada a aconchegar a barriguinha. E porque algumas vezes a realidade imita a ficção, não fui a única penetra: a Chica estava comigo a fazer pendant, qual Owen Wilson e Vince Vaugh... Só que com menos pêlos e narizes mais modestos!

Vá... E com muito menos entusiasmo!

2 comentários:

*B* disse...

[lol]

Joao Rai disse...

espero que não te tenham obrigado a jogar futebol americano. looool.