quinta-feira, 22 de maio de 2008

A saída da Boneca

A boneca foi sair ontem. Normalmente, um café ou uma visita ao Bairro Alto são suficientes para satisfazer os meus desejos noctívagos, mas ontem excedi-me e lá fui eu desfrutar da noite lisboeta. Primeira paragem: bebidas boas, mas fumar é na rua. E assim que se termina o cigarrinho, toca a voltar para dentro que a senhora que está à porta não perdoa! Seguimos para essa lendária discoteca que é o Plateu. Já se sabe, musica dos anos 80, cantorias e risotas é o que se espera. O que não esperávamos era estar 50 minutos numa fila para entrar. Ok, ladies Night, véspera de feriado, mas convenhamos... A minha paciência diminuiu drasticamente para metade. Lá dentro... bom, digamos que era uma massa humana bem compacta. Todos assim bem chegadinhos, aconchegados uns aos outros, sentindo e partilhando os fluídos corporais como se numa piscina nos encontrássemos. Pedir uma bebida foi um verdadeiro desafio, ir à casa de banho (e conseguir usá-la) foi a derradeira vitória! Quanto a músicas, "Summer of 69" e "Sunday, Bloody Sunday" são clássicos regulares. Da Weasel, Madonna, Shakira e outros é que não costumam fazer parte da selecção musical! Gostei muito de ouvir a Duffy pedir misericórdia e muito bem, que todos precisávamos, dadas as circunstâncias!


Apesar de tudo, foi divertido. E percebi uma vez mais qual a razão por que não saio mais vezes: não há paciência! Agora, caros amigos, só daqui por uns 2 mesitos, que tenho que voltar a insuflar o meu balão da pachorra até ao ponto de se tornar suportável uma próxima saída, ok?

Entretanto, hear and enjoy!


7 comentários:

MiSs Detective disse...

sem comentários! 50 minutos?! haja pachorra! quanto mais valeu pela foto ;)

Anónimo disse...

pela foto? bah... a foto foi boa... mas o fotografo é claramente melhor!!!

Matryoshka disse...

Claramente! Alíás, até se exclui para não estragar as belezas!

;)

MiSs Detective disse...

LOL

martitha disse...

Esta minha amiga é cá das minhas. como concordo contigo... Nesse mesmo dia o meu mais que tudo arrastou-me para uma gala de uma faculdade... Posso dizer que nem entrei, miudas com vestidinhos terroficos por todo o lado... Estou velhinha para a night. A minha night já é mais soft. Tenho saudades tuas. Besos

Anónimo disse...

nao fosse eu um aberração do egocentrismo, e era capaz de ficar magoado com a afirmação caluniosa!

Maria João Matos disse...

Conheço essa sensaçao de sardinha em lata! E quando começa o calorzinho ainda melhor!! :p

Mas sair à noite liberta qualquer alma do stress do dia-a-dia, mas com esses pequenos stresses ;)

Beijinhos!