segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Coisas estranhas que eu não encaixo

Diz que Renato Seabra se vai declarar inocente. Depois de ter assumido ter cometido o crime, parece-me uma declaração um bocadinho estúpida. Mas isso devo ser eu que não percebo nada dos meandros da justiça* e questiono estas estranhezas com a inocência de uma criança...

*Eu sei, o rapaz alega que estava fora de sim e, como tal, se declara inocente... Blá blá blá. Chamem-me quadrada mas para mim só há uma visão da coisa: se cometeu um crime, nunca poderá ser inocente, ainda que o tenha feito quando o demo baixou nele!

Em branco

Passei tanto tempo sem escrever aqui que parece que lhe perdi o jeito... ou o fio condutor. Lembro-me de milhares de coisas que poderia partilhar, comentar, parafrasear e, no entanto, quando abro o editor de mensagens, nada me ocorre. Falta de jeito ou de imaginação? Acho que o modo «facebook» tomou conta de mim!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bom fim-de-semana!



Título: de regresso a casa
Autoria: Sérgio Afonso

Um regresso inesperado

Um ano depois, muitas mudanças volvidas e muitas outras por chegar, estou de regresso. Uma vontade inesperada de devolver a vida a este blogue baixou em mim e ei-lo com nova imagem e aberto a toda a gente. Já diz o ditado que para grandes males, grandes remédios, por isso, espero que esta ausência tenha afastado alguns leitores, não muito bem-vindos, desta página. Em novos tempos, que venham novos textos, novos amigos e que regressem tantos outros que, por força das circunstâncias, ficaram lá atrás.

É bom estar de volta!