terça-feira, 28 de julho de 2009

Em contagem decrescente...

Para as férias... e para os 29! E eu bem que queria não fazer o tal balanço mas a minha mente hiper analítica não me deixa e ele já começou a ser feito mesmo antes de eu autorizar. O saldo? Certamente positivo, apesar de uns tropeços aqui e ali. Dos 28, fica a saída de casa para uma vida nova, o curso de quiromassagem que surgiu quase de forma inesperada e a efectivação na empresa onde trabalho. Nada mau, portanto! Para os 29, um aumento vinha a calhar e uma ou duas viagenzinhas também. Para já, umas férias descansadas já são um bom começo: mar, sol e um livro no saco da praia vão fazer as minhas delícias!

P.S. Já disse que esta é a prenda de anos que eu quero? ;)

sábado, 25 de julho de 2009

Bom fim-de-semana!



Título: O poder das mãos
Autoria: Daniel Camacho
Olhares

(Des)controlo

É raro perder o controlo. Ainda que esse controlo seja apenas aparente. Muitas vezes não passa de uma falsa sensação de domínio sobre aquilo que me escapa. Ultimamente, sinto-me a perdê-lo, tudo flui muito mais. E se a hiper-vigilância me oprime, que venha então este sopro libertador...

A reter:

terça-feira, 21 de julho de 2009

Há dias assim

Há dias em que me apetecia não ter a mente sempre a mil, a superanalizar tudo microscopicamente. Adorava ser daquelas pessoas que conseguem, de facto, manter tudo muito simples.

Há dias em que começo a escrever aqui e quando o texto vai a meio, lembro-me que muitos de vocês me conhecem. Apago tudo e não ponho nada. É a auto-censura a funcionar na perfeição.

Há dias em que devia estar quieta e não deixar aqui nada. Hoje é um desses dias.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

E a decisão foi...

Aqui há uns meses, não sabia que decisão tomar. Era 10 ou 11? Pois bem, SÃO OS DOIS!

Gracias à M. e à Yang!


Hoje Placebo e amanhã DMB!

:)

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Dúvida

E agora que o 7 passa a 9, que vai fazer Cristiano Ronaldo aos puxadores das portas, almofadas, mesa de jantar e toda uma infidável parafernália de piroseiras com o símbolo CR7? Será que vamos passar à versão CR9?

domingo, 5 de julho de 2009

Foi você que pediu...

...Um fim-de-semana assim para o parado? Boa! Os teus desejos são ordens! Toma lá uma dor lombar que te deixa semi-paralisada!

É verdade que passei a semana inteira a tombar com sono e que dois diazinhos de descanso estatelada no sofá me iam saber bem mas isto foi demais! Desde ontem ao início da tarde, ironicamente na aula de massagem, que ando curvada, qual Quasimodo, e todo e qualquer movimento me fazem resmungar como uma senhora de 80 anos! Hoje, a tarde foi passada numa massagem Tui-Na (e desengane-se quem pensa que é coisa para relaxar) e agulhas de acupunctura (8 para ser mais precisa!). Estou um bocadinho melhor, menos curvada e com a anca no sítio. E vamos ver se consigo dormir esta noite sem abrir a pestana a cada movimento...

Se amanhã continuar assim, talvez tenha que contratar nova massagem! *

* Private joke

sexta-feira, 3 de julho de 2009

O fabuloso mundo da cerâmica das Caldas

Hoje, durante o almoço, descobri que sou uma das duas pessoas no país que não estava a par do fabuloso mundo da cerâmica das Caldas da Rainha. Ou antes, eu até já o tinha visto, mas não fazia ideia que era característico daquela zona. Fica aqui uma amostra ao estilo boneca russa. *



* Feio, não é?