domingo, 5 de julho de 2009

Foi você que pediu...

...Um fim-de-semana assim para o parado? Boa! Os teus desejos são ordens! Toma lá uma dor lombar que te deixa semi-paralisada!

É verdade que passei a semana inteira a tombar com sono e que dois diazinhos de descanso estatelada no sofá me iam saber bem mas isto foi demais! Desde ontem ao início da tarde, ironicamente na aula de massagem, que ando curvada, qual Quasimodo, e todo e qualquer movimento me fazem resmungar como uma senhora de 80 anos! Hoje, a tarde foi passada numa massagem Tui-Na (e desengane-se quem pensa que é coisa para relaxar) e agulhas de acupunctura (8 para ser mais precisa!). Estou um bocadinho melhor, menos curvada e com a anca no sítio. E vamos ver se consigo dormir esta noite sem abrir a pestana a cada movimento...

Se amanhã continuar assim, talvez tenha que contratar nova massagem! *

* Private joke

4 comentários:

Anónimo disse...

:)

Força. Beijinho bom e as melhoras.

(*Peruca de Tule* sabe o q isso é... Com uma vértebra a mais q deus nosso senhor lhe deu, uma rotação da bacia q a levou a pensar durante anos q tinha uma perna mais curta q a outra - a esquerda, 1cm - com uns dois desvios na coluna q parece um ponto de interrogação quando radiografada de frente, com a fisioterapia esquecida no tempo, com o seu aspecto de Torre de Pisa quando lhe tiram as fotografias aos ossos... é um INFERNO!)

Claro q isto está tudo camuflado pela sua grandiosa beleza e bom humor. ;)

Diz o ortopedista que sou uma mulher normalíssima - n s referia, claro!, ao aspecto psicológico - pq olhei para ele com o seguinte comentário espalhado nas trombas:

Serei uma deficiente motora?!...

Haja saúde!!!

BeijOooOoOOO

Matryoshka disse...

Oh djizas!!! Espero que o meu caso não seja tão dramático... Bem, a rotação da anca está lá, mas ainda não pareço uma torre de pisa em raio-x.

Obrigada pelas melhoras! E espero que já tenhas recuperado dos maus efeitos que a gravidade tem sobre nós!!!

Beijinhos!

*B* disse...

Melhora rápido, vá lá... =S

Rosa Cueca disse...

Espero que essa Quasidor passe ;)