terça-feira, 28 de julho de 2009

Em contagem decrescente...

Para as férias... e para os 29! E eu bem que queria não fazer o tal balanço mas a minha mente hiper analítica não me deixa e ele já começou a ser feito mesmo antes de eu autorizar. O saldo? Certamente positivo, apesar de uns tropeços aqui e ali. Dos 28, fica a saída de casa para uma vida nova, o curso de quiromassagem que surgiu quase de forma inesperada e a efectivação na empresa onde trabalho. Nada mau, portanto! Para os 29, um aumento vinha a calhar e uma ou duas viagenzinhas também. Para já, umas férias descansadas já são um bom começo: mar, sol e um livro no saco da praia vão fazer as minhas delícias!

P.S. Já disse que esta é a prenda de anos que eu quero? ;)

2 comentários:

Poupinhas disse...

Dizem que a aproximação aos 30 é mágica :)
KissKiss*

Noiva Judia disse...

Isso é que foi um ano em cheio. Certamente que os 29 também não ficarão atrás.