segunda-feira, 30 de março de 2009

Rendida!

Há muito que já ouço falar na massagem Shiatsu. A maioria das vezes diziam-me «Ah, e tal, é terapêutica mas dói para caraças!». Ontem, a passear-me pela Feira Alternativa, e com os ombros e costas com a mesma densidade de uma parede de betão, experimentei. Na verdade, a escolha foi difícil. Para uma adepta acérrima de massagens, poderia ter sido a Ayurvédica (que ainda não experimentei), Tui-ná, Indian Head Massage ou puramente de relaxamento. Fiquei-me pelo Shiatsu e não estou nada arrependida. Mesmo sem a privacidade que um tratamento destes pede, mesmo com a roupinha toda vestida e sem direito a óleos especiais, a massagem foi ma-ra-vi-lho-sa! A verdade é que os ombros e costas estão muito melhores e aqueles 30 minutos foram de grande relaxe. Se dói? Um bocadinho, que a moça tem de fazer pressão. Mas se eu quisesse um cafuné, pedia à minha mãe e saía-me à borla!

Espero voltar brevemente e já agora experimentar mais umas terapiazinhas trazidas directamente da terra do sol nascente. Mas desta vez, será aqui.

Absolutamente rendida!

Sem comentários: