domingo, 11 de janeiro de 2009

Num bairro em Lisboa...

A vida nova começa aqui. Esta é a chave da minha casinha. Minha e da Yang. Tudo aconteceu muito rápido. Entre a decisão e a escolha da casa passaram 10 dias e só foram precisos mais 4 até à assinatura do contrato. Para já, falta-nos quase tudo: panelas, esfregona, máquina da roupa, etc. Falta-nos também um closet, mas já diz o ditado: A necessidade aguça o engenho! Não é nenhum palácio, mas é linda e acolhedora! À porta, a tabacaria, o talho e o café. Mais à frente a mercearia. Um típico bairro de Lisboa, onde todos se conhecem e cumprimentam.


Se tenho medo? Muito! Mas tenho a certeza de que tudo correrá bem. Alguns dirão que já saio tarde. Outros, pensarão que será precipitado. Apesar de me apertar o coração, sei que é a decisão certa. É um passo grande, enorme, o que o torna assustador. No fim de contas, a verdade é que a vida dá voltas com as quais nunca contaríamos. É o seu lado surpreendente que lhe dá tanto encanto!

Para já, boa sorte para nós, e a partir de agora há muito trabalhinho para fazer!


P.S. Não é o Chiado nem a Avenida de Roma, mas estou mais perto. ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

:D

FORÇA!

Pé direito na frente e boa sorte!

;) BeijOoOOoO

MiSs Detective disse...

nao há momentos certos. este é o vosso momento :)
muito nice a vossa casinha muito nice! thanks for the key!

PrimaNocte disse...

Uau. Ganda pinta!

Muita sorte!

Beijo

martitha disse...

MUITO BOA SORTE!!!!

@me@@@ disse...

assim mesmo é que é... força, garra... gosto de pessoas assim.... as grandes viagens da nossa vida começam com um simples passo, e tu já destes o teu, agora é só viajares!!!


:-)