quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Desafio

Eis que recebi o meu primeiro desafio neste blog. Foi-me dado pelo Rui Mendes, que ainda não está aqui ao lado, mas um dia estará. O desafio consiste em escolhermos um artista ou banda e respondermos às seguintes questões, com base em titulos de canções suas. A minha escolha, inevitavelmente, recai sobre Ben Harper!


1) És homem ou mulher? Suzie Blue

2) Descreve-te: Not Fire Not Ice

3) O que as pessoas acham de ti? Oppression

4) Como descreves o teu último relacionamento: The Three Of Us

5) Descreve o estado actual da tua relação: Welcome To The Cruel World

6) Onde querias estar agora? In the Colors

7) O que pensas a respeito do amor? Pleasure And Pain

8) Como é a tua vida? Gold to Me

9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Everything

10) Escreve uma frase sábia: Fight for Your Mind


Segue o desafio para:

Miss Detective

Yang

Poisoned Apple

Buttafly

PrimaNocte

4 comentários:

Vanessa V. disse...

Eu tenho esse desafio pendente para lhe responder há bastante tempo... Um dia destes faço :)

Anónimo disse...

Oh chica fatela... já largavas a porta do lado e metias uns posts novos pah... vem aqui um gajo todos os dias cheirar e nunca há nada novo pa ler... aiaiaiai

Yang disse...

Desaio aceite e concluído! ;)

PrimaNocte disse...

Eh eh eh...

Vou fazer e depois aviso.

Beijinho